Expediente público: o que abre e fecha no último feriado prolongado do ano 

541

Unidades e serviços de emergência e urgência funcionarão normalmente; data celebrada é em função à Proclamação da República.


Com a chegada do último feriado prolongado do ano que ocorrerá na próxima segunda-feira (15/11), em comemoração à Proclamação da República, o expediente da administração pública direta e indireta do Poder Executivo ficará suspenso, retornando na terça-feira (16/11) a partir das 9h até às 15h, com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público.

A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) e o Mini-Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, além do serviço Móvel de Urgência (SAMU), considerados serviços de emergência e urgência, irão funcionar normalmente.

Aberto ao público, o Parque da Cultura estará à disposição para lazer e prática de atividades físicas, ressaltando a importância das regras de distanciamento e uso de máscara facial, como forma de prevenção à proliferação do vírus da Covid-19. As demais dependências, como a Escola de Artes “João Cornachione” (Oscarito), a Biblioteca “Castro Alves”, o Museu “Edward Coruripe Costa” e o Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, permanecerão fechados.