Ex-namorado da enteada de homem encontrado morto em Tanabi é preso suspeito do crime

176

Segundo a Polícia Civil, suspeito foi localizado em São José do Rio Preto/SP e confessou o assassinato; homem possui passagens por extorsão mediante sequestro, roubo, tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e é ex-integrante de uma facção criminosa.


O ex-namorado da enteada do homem encontrado morto dentro de casa, em Tanabi/SP, na quinta-feira (6), foi preso suspeito de cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 39 anos, foi localizado em São José do Rio Preto/SP. Ele foi levado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e confessou o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o homem informou que jogou a arma de fogo e a faca usadas no crime em um caminhão.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito possui passagens criminais por extorsão mediante sequestro, roubo, tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e é ex-integrante de uma facção criminosa.

Crime

A vítima, de 51 anos, foi encontrada morta dentro de casa na quinta-feira, em Tanabi, com três perfurações por arma de fogo e lesões de faca.

De acordo com a polícia, a investigação aponta que o crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (5), quando testemunhas escutaram barulhos vindos do imóvel. O caso continua sendo investigado. 

*Com informações do g1