Empreendimento imobiliário revoluciona mercado de moradia em Votuporanga

1501

 

Com valores acessíveis, o Empreendimento Kota Bulan oferece casas de 91,32 m² a partir de R$230.000,00 em condomínio fechado com área de lazer completa.

 

Em construção há três meses e com obras em ritmo acelerado, o empreendimento Condomínio Kota Bulan na vicinal Herbert Vinicius Mequi, sentido Votuporanga – Alvares Florence, entre dois conhecidos pesqueiros, tem facilidade de acesso ao centro da cidade e uma vista espetacular. Os empreendedores se mantiveram discretos e só agora com aproximadamente 20% das obras de infraestrutura já realizadas é que abriram comercialização.

Idealizadas pela QH3 Empreendimentos Imobiliários, as casas serão construídas em alvenaria convencional, terão preços populares e facilidade de pagamento. O resultado será um empreendimento sofisticado e que caberá no bolso dos votuporanguenses.

Frente

Fundo

Tudo isso só se torna possível pelo preço de venda da casa de 91,32m², inicialmente R$230.000,00, pelas condições de financiamento a longo prazo, prestações baixas e juros compatíveis. O projeto aprovado contempla a construção de 627 casas e área de lazer completa. Um grande diferencial é que o comprador poderá escolher para sua casa uma das quatro opções de fachadas disponibilizadas pela Incorporadora.

A ideia é facilitar o acesso de famílias com faixa de renda mais baixas a moradias com o status e lazer completo dos condomínios fechados de alto padrão, especialidade dos Empreendedores. O grupo já entregou mais de 30 empreendimentos no Estado de São Paulo, partindo desde a capital, passando pelo interior e chegando até o litoral. Apesar de ser especialista em condomínios de alto padrão, o mix de produtos entregues pelo grupo inclui no portfólio condomínios de galpões industriais, malls e prédios.

 

Planta baixa andar inferior

Planta bixa andar superior

Local onde esta sendo construído o Kota Bolan – bem próximo a cidade

“A vida toda fizemos empreendimentos luxuosos voltados para famílias com poder aquisitivo alto. Do resultado muito positivo, criamos o conceito Kota que tem como objetivo entregar sofisticação a preços acessíveis” explicam os incorporadores. O conceito que conta com arquitetura inspirada em Bali está em desenvolvimento em outros municípios, mas Votuporanga foi escolhida para ser a vitrine paulista.

“Não há milagre, a matemática fecha. Com simples adequações, criamos um conceito em que é possível entregar moradias sofisticadas a preços justos. O conceito Kota é inovador, e deve mexer com a cidade” reforça Raul Quaresma, idealizador do projeto na QH3. O empreendimento já está fazendo diferença no mercado de trabalho de Votuporanga, gerando novos empregos e movimentação do comércio, e pretende elevar ainda mais o visual da cidade. A perspectiva é que a construção do empreendimento empregue mais de duzentos trabalhadores.

Luis Carlos Bissoli, responsável pelas vendas (Bissoli Imobiliária)

Empolgação é o sentimento que define a sensação do time da Bissoli Negócios Imobiliários, imobiliária dirigida por Luiz Carlos Bissoli e encarregada da comercialização do empreendimento. “Quando nos passaram o que era o conceito Kota e o projeto Kota Bulan Votuporanga que íamos trabalhar, foi uma total animação entre a nossa equipe de vendedores. A arquitetura do projeto é deslumbrante, o conceito é muito interessante e inovador. Realmente nunca se viu algo deste perfil por aqui.” afirma Bissóli

O condomínio contará com estátuas e tochas espalhadas nas áreas comuns, playgrounds, piscinas, quadras poliesportivas, quiosques com churrasqueiras, salão de festas e outros itens de lazer e beleza. A entrada do Condomínio se dará por uma suntuosa portaria com pé direito alto.

 

“Localização privilegiada, casas amplas e confortáveis, preço que cabe no bolso, lazer completo e arquitetura sofisticada são os itens que fazem nosso conceito ser um sucesso.” enfatiza Quaresma.

Sobre a QH3

A QH3 Empreendimentos Imobiliários foi criada e estruturada com o objetivo de oferecer moradia de qualidade com preços justos. Seus pilares são compostos por inovação, conforto e custo-benefício. Seus projetos têm como inspiração arquitetura Balinesa que mistura conforto, funcionalidade, modernidade e integração com a natureza.  A empresa já entregou mais de 30 empreendimentos em 35 anos no Brasil, numa atuação nos segmentos residencial, industrial, comercial e Internacional no segmento residencial.