Em duelo de líderes Votuporanguense e Noroeste ficam no empate

181
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Pantera Alvinegra saiu perdendo e conseguiu a virada, mas entregou o empate aos 43 minutos do segundo tempo. CAV volta a campo na próxima segunda-feira, às 17h, no Estádio Osvaldo Scatena, diante do Batatais.


Clube Atlético Votuporanguense e Noroeste empataram por 2 a 2, na noite desta sexta-feira (7), em partida disputada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP, e válida pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

O Noroeste abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo com Yamada. O empate do CAV saiu ainda na primeira etapa, aos 33, com Murilo. No segundo tempo, aos 16 minutos, João Marcos virou para o Votuporanguense. Na reta final da partida, aos 43, Thiago empatou para o time de Bauru.

O resultado manteve os times nas duas primeiras posições da Série A3. Com 17 pontos, o Noroeste segue como líder isolado, agora com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Com dois pontos a menos, 15, o Votuporanguense segue na vice-liderança com campanha de quatro vitórias, três empates e uma derrota. 

Após a partida, o atacante Murilo, comentou: “Estou muito feliz, porque eu venho buscando esse gol aí desde o primeiro jogo”. Finalizador explicou o motivo da tradicional comemoração com a bola embaixo da camisa: “Tive uma felicidade imensa de saber que vou ser pai, então queria fazer esse gol para homenagear meu filho [José Felipe] que vêm aí; estou muito feliz por ter feito o gol e ter ajudado o CAV”. 

A Pantera Alvinegra volta a campo na próxima segunda-feira (10), às 17h, no Estádio Osvaldo Scatena, diante do Batatais.