“El Pirata” aparece no BID e deve reforçar CAV em visita ao São José

187
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense 

Duelo que deve anteceder a pausa no Paulistão devido à Covid-19 é neste sábado, às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos/SP.


Ainda sem vencer após duas rodadas na Série A3, a Pantera Alvinegra enfrenta o São José neste sábado (13), às 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos/SP, pela terceira rodada da competição. 

Derrotado fora de casa na estreia pelo Rio Preto, o Votuporanguense empatou em casa na última rodada com o Marília. Com apenas um ponto na tabela, o time é apenas o 12º colocado e busca dar início a reação no estadual. 

Nesta sexta-feira (12), a diretoria do CAV apresentou o experiente Gabriel Bortoletto ou somente Gabriel Barcos. O centroavante de 33 anos – apelidado de “El Pirata” por sua semelhança física com atacante argentino Hernán Barcos. 

Já em São José dos Campos, El Pirata que aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) à disposição do técnico Rogério Corrêa, comentou: “Tava jogando, estou fisicamente 100%. O que o professor Rogério precisar, se for 90 minutos, 45 ou 10 tenho certeza que vou dar o meu máximo, estou muito ansioso para que isso possa acontecer”. 

Adversário desta noite, o São José empatou os dois jogos que fez e também busca a primeira vitória antes da paralisação do campeonato, previsto para a próxima semana após novas determinações do Governo de São Paulo para tentar frear a disseminação da Covid-19 no estado.