Autores foram presos durante operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (16), em Indiaporã/SP. Foram apreendidos celulares e madeira com prego durante ação.
Dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira (16.nov) por sequestrar, torturar e manter um homem em cárcere privado, em Indiaporã/SP.
As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Civil decorrente da investigação de um vídeo de tortura que vazou na internet.
Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito que identificou os autores. Em seguida, foi representada a prisão preventiva dos envolvidos.
Nesta quinta-feira, a equipe cumpriu dois mandados de prisão preventiva e três buscas domiciliares, quando a vítima foi encontrada com ferimentos nas mãos e queimaduras nas pernas.
A vítima foi socorrida e passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou a tortura. Em seguida, foi levada ao hospital.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os autores foram localizados, presos e encaminhados à delegacia de Indiaporã, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Na operação foram apreendidos celulares e um pedaço de madeira com um prego na ponta. A motivação do crime será apurada.
*Com informações do g1