
Caso ocorreu nesta quarta-feira (12) no Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Na cela de outro preso, o agente penitenciário encontrou um buraco no chão e um microcelular dentro.
Drogas e celulares foram encontrados escondidos na perna amputada de um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), na manhã desta quarta-feira (12.nov), em São José do Rio Preto/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, um agente penitenciário flagrou o detento com dois celulares e duas porções de cocaína escondidos em uma meia que estava na perna amputada dele durante a vistoria de rotina.
Ainda durante vistoria na cela de outro preso, o agente encontrou em um buraco no chão um microcelular dentro. Ambos foram transferidos para celas disciplinares no CPP.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que o detento em regime semiaberto foi surpreendido no CPP com dois celulares e duas porções de cocaína durante uma revista de rotina. Os materiais estavam escondidos em sua perna amputada, dentro de uma meia.




