Crimes foram registrados no domingo (29), em São José do Rio Preto e Araçatuba.
Dois casos de violência doméstica foram registrados no último domingo (29.out), no noroeste paulista. Nas duas ocorrências, os maridos são suspeitos de estrangularem suas companheiras.
Em Araçatuba/SP, um homem de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime. Ele também é suspeito de morder a cunhada, conforme registrado pela polícia. O crime ocorreu no bairro Paraíso, na noite de domingo.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como violência doméstica, a irmã da mulher flagrou o homem cometendo o crime que, em seguida, atacou a cunhada com mordidas na mão.
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado para a cadeia de Penápolis/SP. O caso vai ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Em São José do Rio Preto/SP, um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de estrangular e ofender a companheira. O crime ocorreu no bairro São Miguel, também neste domingo.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, ameaça e injúria, a Polícia Militar foi acionada para socorrer a mulher, que estava com ferimentos no pescoço. Ela relatou que o homem, com quem convive há três anos, é usuário de drogas.
Ainda segundo o B.O., a vítima contou aos PMs que assim que chegou em casa o suspeito tentou enforcá-la e a ameaçou de morte. Para se desvencilhar, ela pediu ajuda aos vizinhos.
O homem foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde ficou preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
*Com informações do g1