Dois homens são presos por sequestro e agressão em Meridiano 

1266
Dois homens são presos por sequestro e agressão em Meridiano – Foto: Reprodução

Um dos indivíduos contou com apoio do comparsa para sequestrar a mulher na Rua Euclides Polizeli; crime teria sido motivado por ciúme excessivo.


Um homem e seu comparsa foram presos pela Polícia Militar por sequestro e agressão contra uma mulher na tarde desta quarta-feira (10.abr), na Rua Euclides Polizeli, em Meridiano/SP. O crime teria sido motivado por ciúme excessivo.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, para atender uma ocorrência de agressão, onde o homem, identificado como L.M.N., estaria agredindo a sua mulher, identificada como S.R.R., que conseguiu se desvencilhar e adentrou a um depósito, suplicando por socorro.

Em seguida, PMs que realizavam patrulhamento pela área foram informados por moradores, sobre uma agressão em andamento na casa da vítima, onde dois homens estariam a agredindo e a mantendo-a trancada no imóvel. Ao chegar na residência indicada, todos os envolvidos já não estavam pelo local.

Os policiais militares descobriram que, os dois envolvidos no crime, principalmente L.M.N., estava alterado e agrediu a mulher, com uma faca, e a ameaçou de morte, além de obrigá-la a entrar em GM/Celta, que era da própria vítima. Em seguida, teriam saído em alta velocidade em direção a Votuporanga/SP.

Cientes das informações e com apoio de outras equipes, os PMs iniciaram patrulhamento pela Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), até o trevo de Valentim Gentil/SP, quando foram informados da existência de um veículo com as mesmas características do procurado na entrada da “estrada do Abacaxi”, onde dois homens e a mulher teriam abandonado o carro e entrado em área de mata.

Em seguida, a Polícia Militar encontrou os três no acostamento da rodovia de acesso à Meridiano/SP, e durante a abordagem, L.M.N., dispensou uma faca, que foi localizada e apreendida.

A dupla foi presa em flagrante e apresentada na Central de Flagrantes, onde foi ouvida e colocada à disposição da justiça. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, sequestro e cárcere privado.

A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico em decorrência dos ferimentos no rosto e na mão esquerda.