
Transmissão ao vivo feita pela menina no momento do abuso chegou ao conhecimento da escola em que ela estuda; padrasto, de 45 anos, foi preso nesta terça-feira (29).
A polícia prendeu um homem de 45 anos suspeito de abusar da enteada, de 11 anos, enquanto a vítima fazia uma live nas redes sociais, em São José do Rio Preto/SP. O padrasto foi localizado nesta terça-feira (29.abr), após a polícia ter acesso às imagens.
Segundo os policiais, a menina fez a transmissão ao vivo na quarta-feira (23), por meio de uma rede social. Nas imagens, o padrasto aparece passando as mãos nas partes íntimas dela.
Uma pessoa que assistia ao vídeo conseguiu capturar a cena e denunciou o caso à escola onde a vítima estuda. O Conselho Tutelar e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foram acionados.
Após analisar o conteúdo, a equipe da DDM prendeu o suspeito nesta terça-feira, na região sul de Rio Preto.
Conforme a polícia, ele tinha antecedentes criminais e, devido à imagem, foi preso temporariamente após prestar depoimento. A mãe e a criança também foram ouvidas e confirmaram que a pessoa do vídeo é o padrasto da vítima.
*Com informações do g1