Crespo fará avaliações, mas São Paulo terá mudanças na Copa do Brasil: “Tem 180 minutos” 

57
Hernán Crespo em São Paulo x Fluminense — Foto: Marcos Ribolli

Tricolor encara o Athletico-PR, na quinta-feira, no primeiro duelo das oitavas do torneio mata-mata.


Depois de vencer três partidas consecutivas no Brasileirão e ganhar alívio na tabela, o São Paulo agora foca suas forças na Copa do Brasil. Na quinta-feira, a equipe recebe o Athletico para o primeiro dos dois duelos das oitavas de final da competição. 

Em entrevista coletiva na noite de domingo, o técnico Hernán Crespo admitiu que deve mexer na equipe na primeira partida contra os paranaenses. Jogadores mais desgastados podem começar no banco. “Devemos (mesclar)”, disse, antes de reforçar, porém, que levará a campo um time forte. 

“(Usar o que há) De melhor, sempre. Depende das características, o desgaste de energia e desgaste psicológico, vocês sabem. É mata-mata, tem 180 minutos. Então temos que equilibrar as energias. temos gente pendurada, vamos ver. A ideia é sempre competir e tentar ganhar o jogo.” 

Diante do Fluminense, o atacante André Silva começou no banco de reservas, já que havia reclamado de um pisão contra o Juventude e vinha com desgaste. 

O técnico não conta com Ferraresi, que está suspenso pelo vermelho que recebeu contra o Náutico, na fase anterior. Alan Franco, que foi substituído nos minutos finais do jogo contra o Fluminense com dores musculares e forçou o terceiro cartão para não enfrentar o Inter no outro fim de semana, deve formar o trio defensivo com Sabino e Arboleda. 

*Com informações do ge