Cortez vê Comercial pronto para volta da A3 e diz que elenco já fez lição de casa sobre CAV

144
Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Para lateral-esquerdo, time está bem fisicamente e ciente de como joga o próximo rival na Série A3.

Com a possibilidade de a Série A3 retornar nos próximos dias, o lateral-esquerdo Cortez diz que o Comercial está fisicamente pronto para voltar aos gramados. O jogador se mostrou confiante no desempenho do time, apesar da troca de técnico durante a paralisação, com a saída de Fahel Júnior e a entrada de Régis Angeli no início do mês.

“Sim, claro, [que estamos prontos] até porque a gente jogou três partidas [antes da parada]. Mesmo com a mudança de treinador, a gente treina todos os dias e está bem, então estamos preparados para buscar a vitória e jogar de igual para igual contra o Votuporanguense quando a competição voltar”, disse Cortez.

Ao citar o Votuporanguense, o lateral já demonstrou que o próximo rival na tabela da Série A3 é assunto diário no treinamentos do técnico Régis Angeli.

“O professor Régis, desde que chegou, sempre falou do Votuporanguense, ele está trabalhando em cima do jogo contra eles. Todo treino ele passa uma ou outra informação sobre o time, então ele trabalha em cima disso, e a gente está se preparando bem para, caso aconteça o jogo, procurar a vitória, independente de onde a partida aconteça”, concluiu Cortez.

*Com informações globoesporte