
Goleiro não participou de atividades no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira, depois de sofrer uma queda na partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
O goleiro Hugo Souza não participou do treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira. Ele ficou em tratamento com a equipe de fisioterapia, devido a dores no ombro direito.
Retornando de lesões, o meia André Carrillo e o zagueiro André Ramalho participaram normalmente das atividades, assim como na reapresentação, na última segunda-feira.
Hugo sentiu o ombro em uma queda nos minutos finais da partida vencida por 1 a 0 contra o Atlético-MG, no último sábado. O Corinthians ainda não informou se o goleiro tem alguma lesão.
O treinamento desta terça-feira, parcialmente aberto à imprensa, começou com um aquecimento, em que houve uma atividade de um contra um.
Depois, os atletas fizeram trabalhos de enfrentamento coletivo. Primeiro, confrontos de três contra quatro jogadores, com possibilidade de contra-ataque.
Em um segundo momento, houve enfrentamentos em campo reduzido. Na sequência, os jornalistas tiveram de sair da área de treinamento.
Assim como na última segunda, Carrillo e Ramalho, que retornam de lesões, participaram normalmente do treino com o elenco.
O volante José Martínez, que chegou a faltar nos seis treinos de preparação para o clássico contra o Santos e acabou também cortado da partida contra o Atlético-MG, pôde ser visto participando dos trabalhos com os demais jogadores.
Já o volante André, recém-promovido das categorias de base, ficou fora do treino, em razão de uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O atacante Vitinho, que passou por cirurgia para correção de lesão no menisco medial do joelho direito, é outra ausência.
O Corinthians terá mais três dias de treinos na preparação para o jogo contra o Vitória, no próximo sábado, às 16h, no Barradão, em Salvador/BA, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*Com informações do ge