Com chance remota de título, Palmeiras terá quatro desfalques contra o Atlético-MG 

27
Bruno Fuchs e Vitor Roque disputam bola no treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco

Verdão embarca ainda nesta terça-feira para o seu penúltimo compromisso no Brasileirão.


Palmeiras encerrou os preparativos para enfrentar o Atlético-MG após treino na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. O elenco viaja a tarde para Belo Horizonte, onde disputa seu penúltimo jogo do Brasileirão, nesta quarta, às 21h30, na Arena MRV.

Abel Ferreira terá quatro ausências para o confronto. Além dos já lesionados Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho, o Verdão não terá Felipe Anderson, que sofreu um entorse no tornozelo na final da Libertadores, além dos suspensos Giay, Aníbal Moreno e Facundo Torres.

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo atrasado da 34ª rodada tem: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Sosa (Raphael Veiga ou Mauricio); Flaco López e Vitor Roque.

Segundo colocado com 70 pontos e a cinco do líder Flamengo, o Verdão precisa de uma combinação de resultados improvável para conseguir uma reviravolta e ser campeão brasileiro.

Além de vencer os dois jogos restantes, precisa que o Flamengo some, no máximo, um ponto nas duas rodadas restantes. Nesse cenário, caso o Palmeiras vença as duas, seria campeão pelo número de vitórias (23 contra 22).

*Com informações do ge