O caso ocorreu neste domingo (13). A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros no sábado (12), no bairro Fraternidade.
O cliente de um bar foi agredido por seguranças e pelo proprietário do local na madrugada deste domingo (13.out) em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 31 anos estava no interior do estabelecimento quando notou que o empresário começou a olhar fixamente para ele.
Ao se dirigir à saída para pagar a conta, percebeu que um dos seguranças, que estava armado, o acompanhou. Em seguida, o proprietário pediu que o cliente deixasse o local dizendo que ele estava dando trabalho.
Naquele momento, a vítima diz que questionou o motivo de estar causando “transtorno” no bar. Na sequência, outros seguranças se aproximaram e, junto ao empresário, deram socos e chutes no cliente, provocando lesões no corpo dele. O estabelecimento fica localizado na Avenida Alberto Andaló.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal e vai ser investigado.
Arma de uso restrito
A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros em uma casa no bairro Fraternidade em São José do Rio Preto no sábado (12).
Após receber uma denúncia anônima, os PMs foram até o imóvel e precisaram escalar o muro. Ao ver a presença da equipe, o morador da casa e a esposa dele obedeceram a determinação e liberaram o acesso ao imóvel. Ao ser questionado, o homem disse que a arma pertence ao filho dele que não mora na residência. Entretanto, recentemente o suspeito esteve no local e pediu para o pai guardar a submetralhadora dentro da máquina de lavar roupas.
Diante dos fatos, o morador foi encaminhado à Central de Flagrantes e preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A submetralhadora foi apreendida. Polícia investiga o caso.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3