Chandelly e Osmair Ferrari cobram melhorias na Saúde Pública de Votuporanga

962

Os vereadores Chandelly Protetor e Osmair Ferrari se reuniram com a equipe da Secretaria da Saúde, na Câmara Municipal, na última terça-feira (11/06), para cobrar por várias melhorias na saúde pública de Votuporanga-SP.

As reivindicações foram melhores condições de atendimento nos postinhos de saúde, melhores condições aos motoristas de ambulâncias e usuários, mais pediatras e a instalação de TVs no atendimento das unidades de saúde.

“Votuporanga tem uma boa estrutura física para atender os munícipes, mas é preciso ter mais profissionais da saúde para oferecer mais qualidade no atendimento”, disse o vereador Osmair Ferrari

Na ocasião, Chandelly e Osmair também cobraram por mais pediatras, reclamaram da falta de medicamentos, solicitaram máquinas de Raio-X e Ultrassom no Mini-Hospital do Pozzobom e Postinho do Colinas. A Secretária de Saúde, Márcia Reina, também recebeu algumas as reclamações de munícipes que chegaram através dos vereadores e garantiu que irá analisar com muita atenção.

“Não podemos negar que temos a melhor saúde do Estado de São Paulo, mas é o nosso dever buscar por mais melhorias e ouvir as reivindicações dos nossos munícipes’, disse Chandelly