CAV e Comercial duelam na retomada da Série A3 para se manterem no G-8

98
Foto: Rafael Bento/CAV

Equipes que ocupam as duas últimas posições da zona de classificação jogam nesta terça-feira, às 20h; duelo será disputado no estádio Maião, em Mirassol/SP.

Após 45 dias de paralisação provocada pelo agravamento da pandemia de Covid-19 no estado, o Votuporanguense volta a campo nesta terça-feira, às 20h, para enfrentar o Comercial pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O mando é do CAV, mas por conta da falta de iluminação em sua arena, o duelo será realizado no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol/SP.

Empatados com quatro pontos ganhos, CAV e Comercial ocupam a oitava e sétima posições na tabela da Série A3, as duas últimas que garantem classificação para a fase de mata-mata. O time de Ribeirão Preto aparece à frente pelo critério de gols marcados.

Durante a parada forçada, o CAV aproveitou para se reforçar com a contratação do goleiro Charles, de 28 anos, e do jovem meia Marquinhos, de 20 anos. Na última vez que entrou em campo, no dia 13 de março, o Votuporanguense venceu o São José por 1 a 0, fora de casa, com gol de Gabriel Barcos. Já o Comercial vem de derrota em casa para o Noroeste, por 2 a 0.