Carro quebra e casal é auxiliado pela Polícia Ambiental

173

Casal seguia de São João do Iracema/SP para atendimento médico em Fernandópolis/SP, quando o veículo apresentou problemas mecânicos e parou.


Um casal de São João do Iracema/SP, que seguia para atendimento médico em Fernandópolis/SP, contou com o auxílio da Polícia Militar Ambiental após o veículo em que estavam quebrar na Vicinal Carlos Gandolfi, sentido São João das Duas Pontes/SP, nesta quarta-feira (15). 

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Ambiental se deslocava para atendimento de uma denúncia referente à degradação ambiental contra a flora, quando pela estrada se deparou com um cidadão que estava apavorado e veio correndo em direção à viatura, chorando muito e solicitando socorro, pois necessitava levar sua esposa em uma consulta psiquiátrica. 

Perguntado sobre o que estava acontecendo, o homem explicou que seguia pela vicinal, quando seu veículo apresentou problemas mecânicos. Os policiais ambientais decidiram resgatar o casal e levá-los até a clínica médica, garantindo que chegassem em tempo para a consulta.  

Em casos de dúvidas, orientações e/ou denúncias, procure a Polícia Militar Ambiental: 

  • 1ª Cia – São José do Rio Preto – (17) 3201-3670 
  • 2ª Cia – Fernandópolis – (17) 3348-1020 
  • 3ª Cia – Franca – (16) 2103-6350 
  • 4ª Cia – Ribeirão Preto – (16) 3996-0450