Capitão do Baep reage a assalto e mata criminoso em Rio Preto 

928

Policial militar estava de folga e foi abordado por dois ladrões após sair de um hospital particular. Outro criminoso tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante.


Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso a tiros no bairro Parque Residencial Comendador Mançor Daud, na tarde desta sexta-feira (8), em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair de um hospital particular, quando foi abordada por dois ladrões em uma motocicleta. 

O garupa da motocicleta sacou uma arma e anunciou o assalto. Em seguida, o policial entrou no carro, também conseguiu pegar a arma e realizou disparos. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o garupa foi atingido não resistiu aos ferimentos e morreu. O piloto tentou fugir, mas foi preso na avenida Murchid Homsi. O policial do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) não ficou ferido. 

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local da ocorrência. Equipes permanecem no local realizando exames periciais. O caso será investigado.

*Foto: Ricardo Freitas/TV TEM – informações do g1