Caixa eletrônico pega fogo em agência bancária e mobiliza bombeiros em Rio Preto

304
Caixa eletrônico pegou fogo em agência bancária de Rio Preto — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas se alastraram e atingiram o teto. Polícia Federal será responsável por investigar o incêndio.


Um caixa eletrônico pegou fogo em uma agência bancária na Avenida Mirassolândia, em São José do Rio Preto/SP, na madrugada desta quarta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas se alastraram, atingindo e danificando parte do teto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou quebrar uma vidraça para entrar na agência, pois as portas de acesso estavam travadas. O incêndio foi controlado pela corporação, sem que ninguém ficasse ferido.

Ainda segundo o registro policial, a agência bancária foi periciada. A Polícia Federal de Rio Preto será responsável por apurar as causas do incêndio.

Em nota, a Caixa Econômica Federal disse que informações sobre suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratificou que coopera integralmente com as investigações.

“A Agência Avenida Mirassolândia estará fechada para atendimento ao público nesta quarta-feira (29). Está previsto o retorno do atendimento normal na unidade na quinta-feira (30)”, afirmou a Caixa em outro trecho da nota.

*Informações/g1