Bolsonaro passa mal durante agenda em Goiás e cancela compromissos

116
Jair Bolsonaro tira foto com apoiadores no hotel em que ficou hospedado em Goiânia - Foto: Facebook/jairmessiasbolsonaro

Ex-presidente deixou compromisso em frigorífico; na quinta-feira, já havia se queixado de indisposição em evento em Aparecida de Goiânia, afirmando que vomita dez vezes ao dia.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante uma agenda em um frigorífico em Goiânia e precisou deixar o local. Diante do quadro, ele cancelou sua participação em uma cerimônia em que receberia uma honraria, um almoço que tinha em Anápolis e retornou para sua casa, em Brasília.

Nesta quinta-feira, durante agendas no estado de Goiânia, ele já havia se queixado de indisposição e afirmado que vomita “dez vezes ao dia”.

“Estou com 70 anos, recuperando as energias aqui, mas vou tentar falar alguma coisa para vocês”, começou. “Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”, disse, ontem, quando soluçou na cerimônia em que recebia um título de cidadão honorário.

O mal-estar ocorre cerca de dois meses após ter passado por uma cirurgia no abdômen. Desde que sofreu uma facada nas eleições de 2018, o ex-mandatário enfrenta complicações em sua saúde.

Bolsonaro estava no estado desde ontem, onde se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e participou de agendas com seus aliados do PL.

*Com informações da exame