Avô flagrado estuprando a neta de 10 anos em Bady Bassitt é preso 

647
Suspeito foi preso em Bady Bassitt/SP — Foto: Divulgação

Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão no fim da tarde desta terça-feira (2). O indivíduo de 53 anos afirmou que estava ‘possuído por demônio’.


A Polícia Civil de Bady Bassitt/SP prendeu no fim da tarde desta terça-feira (2.jul), o homem de 53 anos que foi flagrado pelo genro estuprando a própria neta, de apenas 10 anos de idade. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (1º.jul) pela Polícia Civil de Cedral/SP; um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado, mas o agressor foi liberado.

Policiais civis de Bady Bassitt cumpriram nesta terça-feira o mandado de prisão contra o homem. Ele foi levado para a delegacia e encaminhado a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), de onde passará por audiência de custódia. 

Desconfiado de que o sogro estava abusando da neta, o genro, pai da vítima, deixou o celular com a câmera ligada e posicionou o aparelho de forma estratégica no quarto das filhas. A violência sexual foi gravada. O caso chocou a cidade.  

Entenda o caso 

Desconfiado de que o sogro poderia estar abusando sexualmente da neta de apenas 10 anos de idade, o pai da criança deixou a câmera do celular ligada e escondeu o aparelho no quarto das filhas. Quando foi assistir a gravação, os abusos foram confirmados. 

O caso foi registrado na noite da última segunda-feira, em Bady Bassitt. Segundo a Polícia Militar, a desconfiança começou quando o homem de 53 anos foi morar na casa há um ano. Ele começou a se aproximar muito das meninas, levando-as para vários lugares. Outra atitude que gerou desconfiança foi quando o agressor perguntou ao genro, várias vezes, qual horário ele iria na autoescola buscar a mulher, filha dele e mãe das crianças de 10 e cinco anos. 

Ao chegar em casa, o casal assistiu as imagens e confrontou o homem. Ele negou a ação e disse que estava “possuído por um demônio”, depois fugiu levando uma mochila. 

Após ser acionada pelo casal e assistir o vídeo, a Polícia Militar encontrou o agressor na Rodovia vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, que liga Bady Bassitt a Potirendaba. Ele passou por uma revista pessoal e afirmou novamente que estava “endemoniado”, sendo preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de Cedral. 

Ele foi ouvido e liberado. O aparelho celular com a filmagem foi apreendido e será periciado. A filha dele precisou de atendimento médico porque passou mal ao assistir as imagens que o mostram abusando da neta, que é filha dela.