Adolescente é suspeito de causar acidente ao dirigir carro e bater contra ambulância da prefeitura em Penápolis 

25
Motorista e passageira de ambulância se feriram em Penápolis/SP — Foto: Reprodução

Jovem não se feriu apesar do carro ter capotado. O motorista da ambulância teve três costelas fraturadas e uma mulher que acompanhava ele teve escoriações leves, segundo a Secretaria de Saúde de Penápolis/SP.


Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter causado um acidente ao dirigir e bater o carro contra uma ambulância, em Penápolis/SP, na madrugada do último sábado (6.set). Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 2h, quando o jovem perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a ambulância, entre a Avenida Doutor Ivanoé de Cunto e a Rua Altino Vaz de Mello.

Com o impacto, o carro capotou, mas o adolescente não se feriu. Segundo a Secretaria de Saúde de Penápolis o motorista da ambulância teve três costelas quebradas e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Uma mulher que acompanhava o motorista na ambulância teve escoriações leves.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Santa Casa de Penápolis.