Acidente mata três pessoas de Cardoso

1258
Toda a família seguia viagem com destino ao balneário localizado na cidade de Lagoa Santa (MS) (Divulgação)

Acidente aconteceu entre Paranaíba e Cassilândia, no Mato Grosso do Sul

Três moradores de Cardoso morreram após o carro em que estavam colidir contra uma carreta, na sexta-feira, 21, na rodovia BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia, estado do Mato Grosso do Sul. O sepultamento estava previsto para acontecer neste domingo, 23.

Morreram no acidente o vigia Rivaldo Sacramento e sua esposa, a comerciante Cristiane Sacramento e mais uma sobrinha de quatro anos.

Um adolescente de 14 anos, transportado no mesmo carro. conseguiu sobreviver ao acidente. Ferido, ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros socorros, depois, foi encaminhado para o pronto socorro de Cassilândia, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o veículo Ford/Fiesta trafegava sentido Cassilândia, quando acabou colidindo de frente contra um caminhão tanque de transporte de combustíveis. A frente do carro ficou totalmente destruída. O casal e a criança morreram no local da colisão.

O acidente foi testemunhado por parentes que vinham logo atrás em dois carros. Toda a família seguia viagem com destino ao balneário localizado na cidade de Lagoa Santa (MS).

Roberto Oliveira, tio de Cristiane, afirma que a família está muito abalada com o acidente, ocorrido durante um momento de felicidade de todos.

“O pessoal estava viajando todos juntos para o balneário de Lagoa Santa. Estavam muito felizes. Infelizmente, sofremos essa tragédia. Uma viagem de lazer que termina em um sepultamento”, diz o tio de Cristiane.

O motorista da carreta chegou a ser ouvido pela polícia, logo após o acidente, mas não apresentava nenhum sinal de embriaguez ou problema de saúde. Ele disse que a colisão foi tão rápida, que não teve condições de manobrar o veículo para evitar a colisão.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar quais foram as causas do acidente.

 

(Marco Antonio dos Santos Diário WEB)