Mayara era casada com Assis Araújo de Jesus, há 8 anos, e deste casamento tiveram quatro filhos, sendo um menino de 7 anos, outro de 4 anos com Síndrome de Down, o terceiro de 3 anos e a caçula, de 1 ano e 8 meses. Porém, uma colisão na Rodovia Feliciano Sales Cunha, a caminho do serviço, ceifou a vida de Assis.
Uma colisão na madrugada do domingo (5.jun) na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), entre os trevos de acesso de Floreal/SP e Gastão Vidigal/SP, ceifou duas vidas, dentre elas, Assis Araújo de Jesus, de 30 anos, morador do bairro São Cosme, em Votuporanga/SP, casado e pai de quatro filhos.
Assis seguia pela via voltando de Magda, onde estava trabalhando na montagem da estrutura de um evento.
Com a morte prematura do responsável familiar e único provedor da casa, a esposa Mayara e as crianças passaram a viver somente do benefício assistencial referente a pessoa com deficiência, e, portanto, insuficiente para saldar as despesas básicas como: aluguel, água, luz, alimentação e etc.
Em razão disso, no momento para a sobrevivência, desenvolvimento e crescimento das crianças a família está necessitando de doações e ajuda de terceiros, principalmente, pois almeja a conquista de uma moradia própria.
Para auxiliar no objetivo dessa família, que possui uma criança portadora de Síndrome de Down, voluntários criaram uma “vaquinha virtual” com R$ 150 mil como meta, que pode ser acessada no link: www.vakinha.com.br/vaquinha/abraco-down ou ainda pelo PIX da iniciativa: 2972287@vakinha.com.br
Para mais informações ligue 9 9125-3438 ou 9 8100-2244.
A campanha recebe apoio de veículos de imprensa como a Clube FM e o Diário de Votuporanga.