Zé Neto & Cristiano comandam a terça de Carnaval do Oba 2020

587
A dupla fantasiada em apresentação no Oba 2019

O encerramento do Carnaval de Votuporanga, nesta terça-feira, dia 25, fica por conta da dupla sertaneja  Zé Neto & Cristiano do trio, além de Thascya e Tomate.

Noite do abadá

Hoje, ultimo dia da festa, será a vez dos foliões usarem o tradicional abadá, uma vestimenta que simboliza o manto sagrado da micareta. “Isso é feito anualmente e indica para os foliões as roupas ou fantasias que devem usar em cada dia. As peças não são obrigatórias, mas envolvem a todos numa grande brincadeira”, afirma um dos organizadores Matheus Rodero.

HISTÓRIA E CARREIRA DE ZÉ NETO & CRISTIANO

 

Naturais de São José do Rio Preto, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas. Até que em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014.

Em 2015 os sertanejos alcançaram definitivamente a consagração nacional com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD da carreira. Registrado no mês de maio de 2016, em São José do Rio Preto/SP, o novo trabalho de Zé Neto & Cristiano veio para reforçar ainda mais o talento e sucesso dos artistas.

Com direção de vídeo do experiente Fernando Trevisan Catatau, e produção musical do consagrado Jenner Melo o CD/DVD traz 22 faixas sendo uma regravação, a canção “Diz Pra Ela”, e 21 inéditas.

O DVD também contou com participações especiais de Henrique & Juliano – em “Estamos Quites” – Humberto & Ronaldo – na canção “Pra Rezar Ninguém Me Chama” – e Marília Mendonça -“Abaixe o Som”.

Alguns hits do álbum como “Tem Que Ter Pegada” e “Te Amo”, já estão nas paradas das principais rádios do país. O próximo single de trabalho “Eu Ligo Pra Você” também é mais uma das apostas de sucesso da dupla.

O canal oficial do YouTube de Zé Neto & Cristiano é um dos mais clicados na atualidade, com milhões de visualizações

SOBRE A DUPLA

Zé Neto (José Toscano Martins Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Cristiano (Irineu Táparo Vaccari) entrou no universo da música através da igreja, desde criança fazia parte dos corais.

Zé Neto & Cristiano são compositores de algumas canções de sucesso interpretadas por Henrique & Juliano como “Eu Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu dou” e “Papel de Bobo”. Humberto e Ronaldo também gravaram a música “Jogado Em Um Bar” composta pela dupla.

Os sertanejos assinaram no início de 2014 com a WorkShow, um dos principais escritórios de agenciamento artístico do país, que tem em seu casting Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.

Site oficial: http://www.zenetoecristiano.com.br/