Votuporanga recebe espetáculo de teatro “Gramophone 2000” com a palhaça Rubra

368

Apresentação gratuita será no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, dia 17, às 20h30.

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e execução da Amigos da Arte, em com a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, realiza no próximo domingo (17/11), às 20h30, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, o espetáculo “Gramophone 2000”, gratuito, pelo Circuito SP 2019. A classificação indicativa é livre.

“Gramophone 2000” é o espetáculo solo de improviso da Palhaça Rubra. Ela recebe o público com canções tocadas no Gramophone, em vinis rotação 78 e a atmosfera charmosa e clássica dos anos 40. Assim começa a criação dos 50 minutos seguintes, onde a dramaturgia é uma surpresa a todos presentes, incluindo para a artista, resultando em um espetáculo inédito a cada vez.

Nesta obra, a artista só tem definida a primeira cena. A sequência vai se construindo com a participação do público e convidados que entram no roteiro vivo em algum momento inesperado.

“Gramophone 2000” é um espetáculo tocante, que inclui o público no processo de criação de uma obra. Uma experiência de união público/artista que desperta a potência criativa.