Vereadores anunciam R$ 200 mil para a Santa Casa de Votuporanga

140

Os parlamentares Jezebel Silva, professor Djalma e Léo Chandelly Protetor, do Podemos, entregaram a emenda parlamentar ao provedor do Hospital, Luís Fernando Liévana, o Torrinha.


A manhã desta segunda-feira (3) foi de anúncio de uma conquista importante para a Santa Casa de Votuporanga/SP, único hospital da cidade que atende os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

Os vereadores do partido Podemos, Jezebel Silva, professor Djalma e Léo Chandelly Protetor, representando à bancada, se reuniram com o provedor da Santa Casa, Luís Fernando Liévana, o Torrinha, para entregar uma emenda parlamentar que libera R$ 200 mil para a manutenção dos atendimentos do hospital. O recurso foi liberado após empenho dos parlamentares e do assessor Hery Kattwinkel – Assessor de Gabinete. 

Heuller Trento – Chefe de Gabinete junto à Deputada Federal Renata Abreu, salienta que a parlamentar é conhecedora da realidade de Votuporanga e região, e que prontamente atendeu à solicitação que vai beneficiar diretamente, em breve, a saúde dos moradores.