Policiais foram ao local e encontraram a vítima já sem vida. Parentes disseram à polícia que o autor do crime era uma travesti que também estava no evento. Vítima e suspeita se conheciam; causa do desentendimento não foi informada.
Uma travesti de 46 anos foi presa na noite do último sábado (3.fev) suspeita de matar a facadas um homem de 30 anos. O crime ocorreu em uma área residencial de ranchos, que fica na estrada vicinal José Teixeira de Almeida, em Buritama/SP.
Conforme a polícia, quando policiais chegaram no rancho, onde era realizada uma confraternização, a vítima foi encontrada já sem vida no chão da garagem com vários ferimentos de facadas pelo corpo.
Parentes da vítima disseram à polícia que quem tinha matado o homem era uma travesti, que também estava na festa, mas acabou fugindo após o crime. A causa do desentendimento não foi informada.
Os policiais conseguiram localizar a suspeita na cidade, ainda com a faca na mão, e suja de sangue. Como estava com ferimento na coxa, ela foi levada para a Santa Casa, onde foi medicada e liberada. Após isso, a suspeita foi para a delegacia e presa em flagrante por homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, suspeita e vítima se conheciam. O caso será investigado.