
Corpo de João Rodrigues de Farias, de 54 anos, foi encontrado distante cerca de 30 metros de um trator, por outro funcionário do sítio, nesta segunda-feira (26), em Macaubal/SP.
Um tratorista, contratado para realizar a roçagem, foi encontrado morto com sinais de dilaceração das pernas e dos braços nesta segunda-feira (26.jan) em uma propriedade rural de Macaubal/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de João Rodrigues de Farias, de 54 anos, foi localizado por outro funcionário do sítio, a cerca de 30 metros de distância de um trator, que estava batido contra uma árvore.
Ainda conforme a investigação, a vítima desapareceu no domingo (25), quando saiu para trabalhar pela manhã, o que motivou as buscas. Apesar de estar com a chave no contato, o trator estava com o motor desligado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A hipótese inicial é de que João tenha caído do trator por motivo ainda não esclarecido. Marcas observadas no corpo levantaram suspeitas de ação de animais silvestres após o óbito, porém não há confirmação oficial sobre a causa da morte. Exames periciais devem apontar o que provocou a morte e esclarecer a dinâmica dos fatos ocorridos no sítio.
O caso é investigado pela Polícia Civil.




