Atleta de pulo da Cia Tercio Miranda já havia participado de duas edições do Desafio do Bem em Barretos, mas essa é a primeira vez que compete no circuito profissional da maior festa da América Latina.
O touro Acesso Negado, da Cia Tercio Miranda, estreou, na noite de terça-feira (26.ago), no circuito profissional da Festa do Peão de Barretos, considerada a maior da América Latina.
Com um bom desempenho, o atleta de pulo ficou entre os animais mais bem avaliados pelos juízes durante o segundo round da Final da Liga Nacional de Rodeio, um dos maiores campeonatos do Brasil.
O touro da Cia Tercio Miranda já tinha participado de duas edições do Desafio do Bem em Barretos, mas essa é a primeira vez que compete oficialmente no circuito profissional do evento.
Durante o sorteio, Acesso Negado caiu para o cowboy Álvaro Bosh, que não conseguiu completar os oito segundos.
Segundo o empresário Tercio Miranda, o desempenho do touro em Barretos foi motivo de grande alegria: “Ele é um touro que ganhou todos os campeonatos de base que participou, então sabemos de todo o potencial dele. Vamos continuar trabalhando para fazer com que ele evolua ainda mais no profissional”, explica.