
Suspeita foi presa nesta terça-feira (13) em um bar de Birigui. Vítima foi localizada sem vida em Santópolis do Aguapeí/SP, no dia 2 de janeiro.
Uma mulher de 23 anos foi presa nesta terça-feira (13.jan), em um bar de Birigui/SP, por suspeita de participação na morte de um idoso, de 77 anos, encontrado em estado de decomposição em uma área de mata na zona rural de Santópolis do Aguapeí/SP, na noite de 2 de janeiro.
Após receberem uma denúncia, os policiais foram até o estabelecimento comercial, onde cumpriram o mandado de prisão temporária contra a investigada.
Ela foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Araçatuba/SP e deve prestar depoimento. Conforme a polícia, a suspeita foi a última pessoa a ser vista com a vítima antes do crime.
O idoso, identificado como João Francisco de Assis Vasques, estava desaparecido desde a manhã do dia 31 de dezembro de 2025. No dia 1º de janeiro, o carro dele, que havia sido abandonado, foi encontrado em Santópolis do Aguapeí.
O corpo de João Francisco estava às margens de uma estrada de terra, de bruços, e apresentava sinais de ferimentos compatíveis com golpes de faca.




