Rede oferece coleção de refratários de cerâmica da marca francesa Medard de Noblat para os clientes do programa ClubeFato
A Rede Super Muffato, maior rede varejista do Paraná e uma das maiores redes do Brasil, em parceria com a L – founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo, anuncia uma nova campanha de “Selinhos de Descontos Incríveis” para seus clientes. A ação oferece descontos na compra de produtos exclusivos da marca francesa Medard de Noblat e vai de 10 de outubro de 2022 a 22 de janeiro de 2023. São sete opções de recipientes de cerâmica refratária, com acabamento esmaltado em diferentes formatos e tamanhos. Versáteis e elegantes, podem ir do forno (até 180º C) direto para a mesa.
“Caminhamos para o fim do ano e queremos celebrar nossas conquistas junto dos nossos clientes. As campanhas de selinhos de descontos incríveis fazem parte dessa história. As cerâmicas refratárias são lindas, práticas e vão marcar presença na mesa dos participantes do Clubefato, um clube cheio de ofertas exclusivas para quem passa o dia a dia com a gente”, comemora Regina Pereira, gerente de Marketing do Grupo Muffato.
“Um dos destaques da campanha com selinhos de descontos da Rede Super Muffato é a alta qualidade dos produtos. Além de versáteis, as cerâmicas Medard de Noblat dão um toque de requinte e sofisticação para qualquer cozinha. Estamos confiantes de que essa nova ação será mais um grande sucesso”, diz Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L – founders of loyalty.
Como participar
A cada R$ 30,00 em compra nas lojas Super Muffato, no APP (na opção delivery) ou no site delivery.supermuffato.
Nas compras acima de 30 reais contendo produtos aceleradores, o cliente recebe selos de descontos a mais. Entre 23 de janeiro e 5 de fevereiro de 2023, não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores poderão utilizar as cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca francesa.
Sobre Grupo Muffato
O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 83 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 32 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.
Sobre a L – founders of loyalty
Com operação em todos os continentes, a L- founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.