Sueli Friósi volta a cobrar melhorias na iluminação da Praça São Bento

105

Parlamentar citou que o risco de segurança aos frequentadores é real, além de poder causar acidentes com pedestres por conta da baixa qualidade da iluminação.


Durante o seu pronunciamento proferido na tribuna da Câmara Municipal na noite de segunda-feira (3), a vereadora Sueli Friósi Lopes (PTB) voltou a cobrar melhorias no sistema de iluminação pública da Praça São Bento, em Votuporanga/SP.

Segundo a parlamentar, em seu discurso, o risco de segurança aos frequentadores é real, além de poder causar acidentes com pedestres por conta da situação. 

Ela também levou a reivindicação dos feirantes que alertam que a baixa qualidade da iluminação facilita o uso de drogas por jovens no interior da praça. “Voltamos a cobrar essa melhoria na praça São Bento, um dos locais mais visitados pela nossa comunidade, principalmente em dias de feiras livres e precisa de urgentes melhorias no sistema de iluminação pública. Com isso, garantimos mais segurança e tranquilidade a todos que usufruem daquele espaço público”, destacou Friósi.