Sueli Friósi vai a São Paulo e apresenta diversas reivindicações a deputados

316

Vereadora se reuniu com deputados estaduais e apresentou pedidos nas áreas da saúde, transporte escolar, Santa Casa e entidades filantrópicas de Votuporanga/SP.


A vereadora Sueli Friósi Lopes (PTB) esteve em São Paulo, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) em audiência com diversos deputados estaduais visando buscar recursos financeiros para Votuporanga. Durante as reuniões com os deputados estaduais, a vereadora de Votuporanga apresentou vários pedidos para áreas da saúde, transporte escolar, para a Santa Casa e entidades filantrópicas do município. 

Em audiência no gabinete do deputado estadual Campos Machado, a vereadora apresentou reivindicações para diversas áreas do município. Com o deputado estadual Carlão Pignatari, Sueli pediu recursos para a instalação de energia fotovoltaica na Santa Casa de Misericórdia. No gabinete do deputado estadual Ataíde Teruel, a vereadora Suei esteve acompanhada da colega vereadora Jezebel Silva e pediram a liberação de uma ambulância para atender a Secretaria Municipal de Saúde. 

Em audiência com a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL), as vereadoras Sueli e Jezebel reivindicaram recursos para aquisição de uma ambulância de transporte em saúde para Votuporanga, além de uma emenda parlamentar no valor de R$350 mil para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) – recurso que será utilizado para a aquisição de equipamentos para a instalação de energia solar. 

Com a deputada Edna Macedo (Republicanos), a vereadora reforçou o pedido financeiro para custeio e manutenção do Lar São Vicente de Paulo de Votuporanga. Já ao deputado estadual Itamar Borges (MDB), reforço financeiro para custeio e manutenção da Associação Beneficente Irmão Mariano Dias, no valor de R$70 mil. Já ao deputado Sebastião Santos (Republicanos), as vereadoras reivindicaram recursos para a compra de um veículo utilitário para a instituição da Associação Beneficente Irmão Mariano Dias. 

No último dia na capital paulista, a vereador Sueli Friósi se reuniu com o presidente estadual do PTB, Francisco Galindo, quando apresentou pedidos para a vinda de recursos financeiros para o município.