Sueli Friósi pede à RUMO-ALL transposição da linha férrea antes da construção de muro

141

Segundo a vereadora, a empresa já está construindo muros de proteção em toda extensão da malha ferroviária. Parlamentar encaminhou pedido a Rumo-ALL para que as providências sejam tomadas e a população de Votuporanga/SP tenha o direito de ir e vir garantido e com segurança. 

Preocupada com a locomoção de centenas de famílias, a vereadora Sueli Friósi (PTB) durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (19), usou o tempo regimental para pedir a empresa de Transporte Férreo Rumo-ALL a transposição da linha férrea antes da construção do muro de proteção. 

Segundo a parlamentar, a empresa já está construindo muros de proteção em toda extensão da malha ferroviária. “Entendemos que é de extrema importância a construção dos muros, garantindo assim a segurança dos moradores, mas e quanto a locomoção desses cidadãos?”, questionou ela. “É necessário, antes disso, que se faça a transposição da linha férrea.  

Sueli Friósi encaminhou o pedido a Rumo-ALL para que as providências sejam tomadas e a população, especialmente da zona Sul de Votuporanga/SP, tenham o direito de ir e vir garantido e com segurança. 

“A transposição da linha férrea já é algo muito aguardado pela população daquela localidade. Esperamos que a empresa que administra a linha férrea resolve este problema o quanto antes. Vamos continuar trabalhando e lutando para que o nosso pedido se torne realidade”, finalizou Sueli.