Serginho da Farmácia, Professor Djalma e Valdecir Lio solicitam revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes 

310

Vereadores explicaram que ao longo do tempo, Votuporanga/SP passou por transformações urbanas, necessitando de novas configurações de espaços; principais pedidos são para criação de novas vagas para estacionamento.


Por meio de indicação, os vereadores Serginho da Farmácia (PSDB), Professor Djalma (Podemos) e Valdecir Lio (MDB) solicitaram ao Poder Executivo a revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, na zona norte de Votuporanga/SP. Na justificativa, os parlamentares pedem que sejam tomadas providências na maior brevidade possível.

Os edis explicaram que ao longo do tempo a cidade passou por transformações urbanas, necessitando de novas configurações de espaços e com a expansão verificada no município, torna-se oportuno e necessário uma revitalização da avenida para que se adeque novas ideias urbanísticas.

Entre os principais pedidos dos vereadores está a criação de novas vagas de estacionamento, visto que a região norte é a mais populosa de Votuporanga, sendo a via, utilizada por centenas de veículos diariamente, e possui um amplo comércio que é bastante procurado pela população.