Serginho da Farmácia destaca instalação de aparelhos Raio-X e Ultrassom no mini-hospital do Pozzobon

335
Foto: Reprodução

Equipamentos devem entrar em operação nos próximos dias. Presidente da Câmara comemorou a conquista, reafirmando que essa era sua principal reivindicação desde o seu primeiro mandato legislativo há 16 anos.


Nesta semana, o prefeito Jorge Seba (PSDB) anunciou que nos próximos dias, a zona norte de Votuporanga/SP terá um importante investimento na área da saúde pública. O mini-hospital do bairro Pozzobon terá em funcionamento os aparelhos de ultrassom e Raio-X para atendimento à população.

A inauguração ocorrerá nos próximos dias, e os serviços serão disponibilizados a população do bairro Pozzobon e adjacentes, que atinge mais de 35 mil moradores

Essa é uma das mais antigas e principais reivindicações dos moradores da zona norte. O prefeito Seba esteve visitando o mini-hospital e o local onde funcionará os serviços de diagnóstico por imagem. Seba estava acompanhado da secretária municipal de Saúde Ivonete Félix do Nascimento e dos vereadores Serginho da Farmácia – presidente da Câmara, Valdecir Gomes Lio (MDB) e professor Djalma Oliveira (Podemos).

O presidente da Câmara ressaltou a conquista, reafirmando que essa era sua principal reivindicação desde o seu primeiro mandato legislativo há 16 anos. “Uma grande conquista para os moradores da zona norte, enfim, esse serviço sairá do papel e vai beneficiar os pacientes que necessitam dos serviços de imagem e diagnóstico do município. Agradeço o prefeito Jorge Seba e a secretária da Saúde que já anunciaram a inauguração da Sala de Imagem. Uma conquista muito importante e fico feliz em poder ter feito essa reivindicação ainda no meu primeiro mandato como vereador”, destacou Serginho.