Keven Ígor Silveira Novaes, de 25 anos, foi preso após ser localizado pela Polícia Militar na casa do pai dele em Planalto/SP. Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado de Geovani Svolkin da Silva.
O segurança Keven Ígor Silveira Novaes, de 25 anos, foi preso após ser localizado pela Polícia Militar na casa do pai dele em Planalto/SP, na manhã desta quinta-feira (4.dez).
Keven é o suspeito de atirar duas vezes contra o braço e o peito da Geovani Svolkin, de 30 anos, durante a discussão. A briga foi registrada por clientes. Depois do crime, o suspeito entrou no carro e fugiu.
Imagens do crime
Imagens gravadas por clientes do estabelecimento mostram a confusão na área externa do bar. Outra câmera de segurança mostra o exato momento em que Keven atira contra Geovani, que sai caminhando na rua, ferido. Em seguida, ele cai desacordado.
O corpo de Geovani foi enterrado em 27 de outubro, em Potirendaba/SP. Conforme apurado pela reportagem, a briga teria começado por ciúme, após o irmão de Geovani se incomodar com o suspeito, que supostamente estava interessado em uma amiga dele.
A reportagem apurou que, para defender o irmão, Geovani se envolveu na discussão e acabou baleado pelo criminoso.
*Com informações do g1





