Secretarias da Saúde e da Fazenda realizam audiências públicas nesta quinta-feira

526

Prestações de contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2021 serão no Plenário da Câmara Municipal.


As Secretarias Municipais da Fazenda e da Saúde da Prefeitura de Votuporanga realizarão suas audiências públicas para prestações de contas referentes aos primeiros quatro meses deste ano. Os atos ocorrerão na quinta-feira (27), a partir das 14h, no Plenário “Dr. Octávio Viscardi” da Câmara Municipal de Votuporanga, Praça Vereador Viana Filho, Vila América.

A primeira audiência será da Secretaria da Fazenda, para apresentação do Relatório da Execução Orçamentária e Gestão Fiscal correspondente ao 1º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2021 em cumprimento ao §4º, do artigo 9º da Lei Complementar Federal nº101 e inciso XL, do artigo 55 da Lei Orgânica do Município.

Em seguida, às 15h, será para apreciação do Relatório da Execução Orçamentária da Saúde correspondente ao 1º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2021 atendendo ao §5, do artigo 36, da Lei Complementar Federal nº 141 de 13 de janeiro de 2012. A secretária Ivonete Félix também apresentará as atividades desenvolvidas pela Pasta entre janeiro e abril de 2021.

Interessados em acompanhar podem comparecer ao local, no entanto, há limitação de público por conta da pandemia. As duas audiências também serão transmitidas pelo canal da Prefeitura no Youtube (www.youtube.com/prefvotuporanga).