Enfermeira Juliana de Faria Elizei, do Ambulatório de Ortopedia, esteve na qualificação, em São Paulo.
Quando se trata de capacitação de suas equipes, a Santa Casa de Votuporanga não mede esforços. Constantemente, os profissionais marcam presença em qualificações, a fim de contribuir com a melhoria contínua da assistência.
A enfermeira Juliana de Faria Elizei, do Ambulatório de Ortopedia, participou do IX Congresso de Infecções Osteoarticulares, realizado nos dias 27 e 28 deste mês, no Centro de Convenções do Hospital das Clínicas de São Paulo.
As Infecções Osteoarticulares (IOA) podem causar deformidades e comprometer todo o desenvolvimento de crianças e adolescentes. São de difícil diagnóstico, dessa forma, precisam de atenção especial. O evento abordou sobre novos tratamentos e novas técnicas de curativos. “Trouxemos novas metodologias e aprendizagem para a equipe da Instituição, aperfeiçoando ainda mais nossos atendimentos”, disse.
O Ambulatório de Ortopedia da Santa Casa de Votuporanga, há anos, assiste pacientes da especialidade com muita humanização. Os atendimentos são pré-agendados e com horário marcado, de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 7 às 17h18. A entrada é na Avenida da Saudade.