Renato Abdala pede unidade do Hospital do Amor em Votuporanga

103

Parlamentar incluiu na solicitação a instalação de unidade da rede de Reabilitação Lucy Montoro.


O vereador Cabo Renato Abdala (Patriota) encaminhou ao Poder Executivo a indicação solicitando a instalação de uma unidade do Hospital de Amor no Município para tratamentos em pacientes que realizam procedimentos em oncologia.

Outra indicação do Vereador, solicita também ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal da Saúde, que viabilize a instalação de uma Rede de Reabilitação Lucy Montoro ao Município.

Nas justificativas, o parlamentar ressaltou que “as medidas permitirão melhor comodidade aos pacientes que de forma debilitada, muitas vezes tem que se deslocar para Barretos, Jales e São José do Rio Preto quando precisam de atendimento clínico”.

Ainda na área da Saúde, Renato pediu ainda que a Prefeitura coloque a disposição fisioterapeutas e nutricionistas para atendimento nas unidades básicas de saúde. O Objetivo é oferecer um atendimento com maior eficiência e celeridade os pacientes das unidades.

Outra solicitação do Vereador é para que a Secretaria Municipal da Saúde realize uma programação para zerar a alta demanda de ultrassom, ressonância magnética, raio x, tomografia computadorizada e suas modalidades em pacientes em filas de espera.