Arrecadação aconteceu durante o curso de mídias digitais “Instagram: uma ferramenta de vendas”.
O curso de Publicidade e Propaganda da Unifev realizou quarta-feira (15.mai) a entrega de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga. A ação solidária foi o resultado da arrecadação feita durante a realização do curso de mídias digitais “Instagram: uma ferramenta de vendas”.
A entrega aconteceu no Laboratório Integrado de Comunicação (Labin), com a presença da coordenadora da Publicidade e Propaganda e também do Núcleo de Responsabilidade Social da Unifev, Prof. Me. Vanessa Zeitune e do aluno Vitor Naoki Okano, que ministrou o curso.
Para Vanessa, a responsabilidade social é um dos pilares que sustentam a Instituição e esse conceito permeia todas as atividades realizadas. “Os nossos alunos conhecem esse espírito solidário, que faz parte da nossa história, e demonstram grande disposição para colaborar, especialmente quando se trata de iniciativas com objetivos nobres, como contribuir com o trabalho da Santa Casa, que desempenha um papel tão relevante na vida da população de Votuporanga e de toda a região”.
O responsável pelo setor de captação de recursos da Santa Casa, Rosemir Lopes (Milão), agradeceu a Unifev e informou que os produtos serão destinados à alimentação de pacientes internados no hospital, que serve cerca de 1.700 refeições diárias. “Esse repasse é extremamente importante para a Santa Casa, pois nos permite oferecer uma alimentação de qualidade. Agradecemos a todos que colaboraram por sua generosidade e compromisso com a comunidade”, encerrou.