Encontro definiu que ocorrerão reuniões periódicas dos dirigentes e filiados com o objetivo de ampliar as ações do partido e contribuir para a reeleição da chapa Lula/Geraldo Alckmin e ampliação do número de deputados estaduais, federais e senadores.
O Diretório Municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Votuporanga/SP se reuniu na semana passada para debater sobre o momento político que o município e país está vivendo e planejar as ações da legenda para Votuporanga e região, principalmente, de olho no curto e médio prazo, como por exemplo, os anos de 2025 e 2026.
De acordo com o apurado, a partir de agora, ficou estabelecido que haverá reuniões periódicas dos dirigentes e filiados com o objetivo de ampliar as ações do PSB e contribuir para a reeleição da chapa Lula (PT)/Geraldo Alckmin (PSB) e ampliação do número de deputados estaduais, federais e senadores do partido.
Dentre os temas abordados na reunião estiveram análises sobre a atuação do PSB nas esferas nacional, estadual e municipal; relação do PSB com o governo Jorge Seba (PSD); organização de uma frente democrática em defesa do governo Lula/Alckmin; levantamento dos investimentos feitos pelo governo Lula em Votuporanga em seus mandatos; e eleições majoritárias e proporcionais de 2026.
O encontrou contou com as presenças do presidente Paulo Laurindo Junior; o secretário de Finanças Bruno Soares; e os diretores: Jurandir B. da Silva; Leonardo Barboza Laurindo; Juliana Laurindo; Maria Madalena Moreira; Everton Lopes Belai; e Eriko Henrique Laurindo.