Suspeito estava na prisão por ter cometido um crime de maus-tratos contra animais. Polícia Militar de Araçatuba diz que jovem também tem passagens por tráfico de drogas.
O jovem de 21 anos preso por estuprar, agredir e manter a ex-namorada em cárcere privado no bairro Alvorada, em Araçatuba/SP, na manhã da última quinta-feira (27.abr), deixou o sistema penitenciário havia 20 dias.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na prisão por cometer um crime de maus-tratos contra animais. Ele também possui passagens por tráfico de drogas.
Vinte dias depois de sair da cadeia, o jovem voltou a ser preso, mas, desta vez, por agredir, estuprar e manter a ex-namorada em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 29 anos, procurou atendimento médico em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) com machucados no pescoço.
Devido às lesões, equipes da corporação foram acionadas e conversaram com a mulher. Ao ser questionada sobre os machucados, a vítima relatou que foi mantida em cárcere privado por dois dias, sem acesso a alimentos.
O jovem foi encontrado em uma casa, tentou fugir pela janela e entrou em luta corporal com as equipes da corporação.
Após ser contido e algemado, o suspeito confessou o estupro e indicou onde estava o punhal utilizado para ameaçar a ex-namorada. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal).
*Com informações do g1