Informação foi confirmada pelo vereador Jura (PSB), na sessão ordinária de segunda-feira. Motivo seria conflito de agenda; Haddad deve remarcar a visita ao município.
O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PT (Partido dos Trabalhadores) o professor Fernando Haddad, ex-ministro da Educação, ex-prefeito de São Paulo e concorrente derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2018, adiou sua visita a Votuporanga/SP, que estava agendada para o dia 23 março.
Haddad faria uma palestra no plenário da Câmara Municipal, além de falar com apoiadores e lideranças políticas, porém, devido à conflitos em sua agenda terá que remarcar o encontro.
O anúncio do cancelamento da visita foi feito pelo vereador Jura (PSB), na 8ª sessão ordinária da última segunda-feira (14.mar); uma nova oportunidade deve ser programada para o mês de abril.
O petista seria o segundo pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes a visitar Votuporanga em 2022; recentemente, a Câmara Municipal recebeu Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação da atual administração federal.