Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (10). Célio Maciel dos Santos, de 42 anos, recebeu o pedido de entrega em uma área afastada do centro de Guaraçaí/SP e, ao chegar no local, foi atingido por quatro tiros.
A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos suspeito de se passar por um cliente e armar uma emboscada para assassinar um entregador de lanches em Guaraçaí/SP. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (10.jan).
No dia 29 de outubro de 2024, Célio Maciel dos Santos, de 42 anos, recebeu o pedido de entrega em uma área afastada do centro e, ao chegar no local, foi atingido por quatro tiros. Ele morreu no local.
Célio era casado e pai de dois filhos. Durante o dia, trabalhava como servidor público e à noite fazia as entregas para complementar a renda.
Segundo os delegados responsáveis pela investigação, Thiago Barroca e Flávio Soares Alves de Miranda, o suspeito, Vagner Barbosa, foi localizado na casa dele. No início, a polícia informou que investigava o caso como crime passional, uma vez que Célio tinha um relacionamento com uma ex-funcionária da lanchonete, que era esposa do suspeito.
Ao descobrir a traição, a polícia acreditava que Vagner planejou o assassinato. Contudo, durante a apuração, o delegado informou que, na verdade, a motivação foi dívida de drogas. O suspeito foi preso temporariamente por 30 dias.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3