Polícia faz reconstituição de assassinato de mulher encontrada enterrada em barracão abandonado 

421
Polícia faz reconstituição de assassinato de mulher encontrada enterrada em barracão abandonado em Catiguá — Foto: Arquivo pessoal

Corpo foi encontrado no dia 28 de julho, em Catiguá/SP. Vítima estava desaparecida desde o dia 9 de junho. Três homens presos por envolvimento no assassinato participam da reconstituição.


A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (26.set), a reconstituição do assassinato da mulher, de 33 anos, encontrada enterrada em um barracão abandonado em Catiguá/SP. O corpo foi encontrado no dia 28 de julho e a vítima estava desaparecida desde o dia 9 de junho.

Segundo apurado, os três homens presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Suelem Cristina Viveiros participam a reconstituição. O procedimento faz parte do inquérito policial e tem como objetivo validar os depoimentos das testemunhas. 

Entre os presos, está o ex-marido da vítima, Rodney Argentino, que confessou o crime, Francis de Azevedo Vallejo, que atraiu a mulher até o barracão onde foi morta, bem como um terceiro homem, Israel Lima Limeira, proprietário do local, que foi preso por tráfico de drogas. 

Conforme a representação do Ministério Público, Israel foi preso em flagrante após a polícia encontrar tabletes de cocaína, maconha e crack no barracão. Ele ainda confessou que sabia que Suelem era ex-mulher de Rodney e estava desaparecida, mas negou o envolvimento. 

Francis, por sua vez, ainda de acordo com o MP, atraiu a vítima para o local em troca de 20 pedras de crack. Ele foi localizado em uma casa no bairro Boa Vista e preso no dia 8 de agosto. 

Desaparecimento 

Segundo o boletim de ocorrência, Suelem saiu de casa por volta das 18h no dia 9 de junho, usando um vestido vermelho, mas não retornou para casa. O carro usado por ela foi encontrado abandonado no dia seguinte, sem as chaves. 

Os familiares suspeitaram que tinha algo errado depois que a mulher parou de enviar mensagens e comunicaram o desaparecimento a polícia no dia 12 de junho. 

Suelem tinha medida protetiva contra o ex, que invadia a casa dela e a agredia, segundo a família. 

*Com informações do g1

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3