
A Polícia Militar Ambiental flagrou os dois suspeitos nesta quarta-feira (15) e duas armas foram apreendidas além de munições e acessórios usados para caça. Os dois não apresentavam documentação ambiental válida nem guia de tráfego para o armamento.
A Polícia Militar Ambiental apreendeu duas armas, uma delas com mira a laser, em Guapiaçu/SP nesta quarta-feira (15.out). Os objetos eram usados para caça ilegal e dois suspeitos foram multados.
A equipe realizava um patrulhamento em uma área de vegetação nativa quando os agentes abordaram os dois suspeitos e encontraram os armamentos: uma carabina e uma espingarda equipada com uma luneta e mira a laser. Além disso, munições, um monóculo de visão noturna e outros acessórios para caça também foram apreendidos.
Por não possuírem nenhuma documentação ambiental válida nem guia de tráfego para armamentos, os dois foram conduzidos para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos também foram autuados em R$ 2 mil por caçar animais silvestres sem autorização.