Polícia apreende arma com mira a laser e multa suspeitos de caça ilegal em Guapiaçu 

39
Polícia apreende arma com mira a laser e multa suspeitos em Guapiaçu/SP por caça ilegal — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

A Polícia Militar Ambiental flagrou os dois suspeitos nesta quarta-feira (15) e duas armas foram apreendidas além de munições e acessórios usados para caça. Os dois não apresentavam documentação ambiental válida nem guia de tráfego para o armamento.


A Polícia Militar Ambiental apreendeu duas armas, uma delas com mira a laser, em Guapiaçu/SP nesta quarta-feira (15.out). Os objetos eram usados para caça ilegal e dois suspeitos foram multados.

A equipe realizava um patrulhamento em uma área de vegetação nativa quando os agentes abordaram os dois suspeitos e encontraram os armamentos: uma carabina e uma espingarda equipada com uma luneta e mira a laser. Além disso, munições, um monóculo de visão noturna e outros acessórios para caça também foram apreendidos.

Por não possuírem nenhuma documentação ambiental válida nem guia de tráfego para armamentos, os dois foram conduzidos para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos também foram autuados em R$ 2 mil por caçar animais silvestres sem autorização.