Material foi apreendido durante operação ‘Antibomba’ desencadeada pelas delegacias de Mirassol, Monte Aprazível e Nipoã. Suspeito disse que os medicamentos foram trazidos do Paraguai para revenda, mas não apresentou a documentação fiscal. Ninguém foi preso.
A Polícia Civil apreendeu caixas com anabolizantes e medicamentos para disfunção erétil ilegais durante o cumprimento de mandados de busca na casa de um servidor da prefeitura em Mirassol/SP. A Operação “Antibomba” foi deflagrada nesta quarta-feira (17.abr) pelas delegacias de Mirassol, Monte Aprazível/SP e Nipoã/SP.
Segundo a polícia, foram cumpridos dois mandados, sendo um em uma garagem da prefeitura e outro na casa do investigado. No imóvel, além dos remédios, a equipe apreendeu mais de R$ 31,5 mil em dinheiro e três celulares.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. À polícia, ele disse que os medicamentos foram trazidos do Paraguai para revenda. Contudo, não apresentou a documentação fiscal dos produtos, que vão passar por perícia.
Um boletim de ocorrência por falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.
Em nota, a assessoria da prefeitura de Mirassol informou que vai abrir uma sindicância para investigação do ocorrido. As medidas disciplinares serão tomadas conforme o andamento da apuração.
*Com informações do g1